A continuidade no treinamento da experiência do cliente é um dos pilares fundamentais para garantir que uma marca, como a Disney, mantenha o padrão de excelência no atendimento e no encantamento de seus clientes ao longo do tempo. O "jeito Disney de ser" baseia-se em um conjunto de práticas que buscam criar momentos mágicos e inesquecíveis para os visitantes, e a metodologia das 5 Chaves da Disney é uma forma estruturada de perpetuar esse encantamento.
A continuidade no treinamento da experiência do cliente é um dos pilares fundamentais para garantir que uma marca, como a Disney, mantenha o padrão de excelência no atendimento e no encantamento de seus clientes ao longo do tempo. O "jeito Disney de ser" baseia-se em um conjunto de práticas que buscam criar momentos mágicos e inesquecíveis para os visitantes, e a metodologia das 5 Chaves da Disney é uma forma estruturada de perpetuar esse encantamento.
21/01/2025
A continuidade no treinamento agora realizada de forma online com o Seeds of Dreams Institute, visa manter a qualidade do atendimento da Disney sempre no mais alto nível. Ao garantir que todos os membros da equipe compartilhem os mesmos valores e metodologias, a Disney assegura que, independentemente do tempo ou da situação, a experiência do cliente será sempre encantadora e fiel à sua proposta.
Esse processo contínuo de capacitação é vital para que o "jeito Disney de ser" seja não apenas ensinado, mas vivido todos os dias em cada interação com os visitantes.
O foco em inspirar e encantar as equipes é fundamental para criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Os mentores do Seeds of Dreams Institute, Claudemir Oliveira, fundador e presidente da organização, e Juliana Oliveira, diretora executiva, conduziram brilhantemente o treinamento, compartilhando todo o impacto de suas iniciativas. Representando a ASTERH, as gestoras Ana Paula Boscardin Baschera e Lisiane Vanni de Miranda participaram ativamente, reforçando o compromisso da empresa com a excelência no atendimento e no desenvolvimento de sua equipe.
Juliana Oliveira, que recentemente foi reconhecida pela Favikon como Top Creator em Customer Experience, destaca ainda mais a relevância do treinamento, demonstrando como a experiência do cliente pode ser elevada a um novo patamar. Um reconhecimento merecido para quem transforma o atendimento em um verdadeiro show!